quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TUDO O QUE EU QUERO

Quero ser um ser humano melhor, quero pensar mais positivamente, quero reciclar mais meu lixo, quero mais conhecimento, quero mais livros lidos, quero decorar mais músicas, quero mais viajar e viajar, quero falar mais com os meus amigos, quero mais mundos dentro de mim, quero mais imagens, quero estar mais com os meus pais, quero ter mais fotos e histórias para contar, quero outras culturas, quero um filho do marido que eu amo, quero ser uma boa mãe e esposa, quero ser magra uma vez na vida, quero mais museus vistos, quero um único creme que sirva para tudo e evite qualquer tipo de ruga, quero ser mais calma, quero usar minha profissão para fazer justiça, quero ganhar mais dinheiro, quero ser realizada profissionalmente, quero ajudar mais ao próximo, quero dizer mais eu te amo, quero saber perdoar mais, quero me perdoar mais, quero não ter medo de fracassar, quero me amar mais, quero mais coragem, quero mais autoconfiança, quero aprender definitivamente se autoconfiança agora é junto ou separado e quero, principalmente, não querer tantas coisas ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. Dani, que lindo! Só agora entrei aqui. O blog está uma delicia de ler. E que texto lindo. Eu também quero tudo isso aí...tudo, tudinho. Podemos começar com uma? Vamos nos encontrar mais? Beijos. Dani Diniz Dellore

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui para a parte de encontrar mais os amigos e amigos!! Adorei o blog!! Acho que vou entrar na moda também..
    Bisous
    Patê

    ResponderExcluir