segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A SEMANA PASSADA FOI ESTRANHA

1. Vi um cara imitando o Chaves saindo do barril na esquina da Av. 9 de Julho com a Rua Lorena em plena terça de manhã;
2. Fui impedida de sair da minha garagem por um Corsa todo rosa escrito Mensagens de Amor estacionado bem em frente, com um motorista maluco, pronto para começar a berrar uma cafonice qualquer aos sons de Victor e Leo para uma coitada do meu prédio (que, ainda bem, não era eu!);
3. Sofri o segundo ataque (sério!) do mesmo vira-lata que me odeia e acha que é o dono da rua onde fica o consultório do meu dentista;
4. Ouvi o dentista dizer que a "oclusão da minha arcada dentária é invejável" e pensei que normal é invejar a conta bancária, o corpo, os olhos, o cabelo de alguém e que é meio deprimente ter a oclusão da arcada dentária para ser invejada;
5. Vi (ninguém me contou!) o nosso Excelentíssimo Presidente da República dizer no Jornal Nacional: - "pruque os ôme tão ficano nervoooso"...
6. Fui ao mercado comprar sabão em pó e descobri, só quando cheguei ao caixa (claro!), que o saco de 3Kg (o maior que existe nesse mundo de sabão) estava quase vazio e que eu tinha deixado um rastro azul perfumado pelo mercado inteiro por causa de um furo maldito!
Ainda bem que acabou e que hoje é segunda-feira. Iiii... pronto! Tá vendo? Esta semana também promete. Afinal, dizer "ainda bem que é segunda-feira" é ou não é algo bem estranho?

Um comentário:

  1. Adorei este post.. vi sozinha.. mas as melhores sem dúvida as histórias do dentista e do sabão em pó.
    Muito bom! Essa nossa vida de mulher do séc XXI que trabalha, estuda, tem marido e casa pra cuidar...definitivamente não é fácil! Teatro e francês também contam, né!? rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir