quarta-feira, 7 de outubro de 2009

HORÓSCOPO DE ARAQUE

Meu horóscopo de hoje disse que o dia é “propício” (propício é uma palavra que me irrita porque não quer dizer que vai acontecer nem que não vai acontecer necessariamente), mas, enfim, o dia é “propício” para a purificação da alma e para enxergar as coisas que me acontecem de um ponto de vista mais “amplo e espiritual”. Mas só me explica uma coisinha, por favor. Como é que discutir com a faxineira sobre como se usa o trocinho de plástico pra lavar sutiã e somar 2 meses tentando achar um carpinteiro pra trocar a bendita porta do banheiro que só fecha na porrada pelos mesmos 2 meses pode ter alguma conotação espiritual? Só se for algum espírito de porco tirando com a minha cara! A vida é engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário